sábado, 5 de novembro de 2011

Carpe diem...

"Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele." (Salmo 118:24)


O amanhecer para muitas pessoas tem sido a experiência do suplício. Se esta tem sido a sua rotina, se tens comungado com a depressão e a desesperança em meio a noites mal dormidas, te convido para essa pequena reflexão... carpe diem.



Dia comum, deixe-me estar ciente do tesouro que é você.
deixe-me aprender com você, amar você, saborear você, antes que se vá.

Não deixe que eu te ignore em busca de um amanhã raro e perfeito.
Deixe-me agarrar você enquanto posso,
porque você não será eterno.

Um dia, cavarei a terra com meus dedos, ou enterrarei meu rosto no travesseiro,
ou retesarei meu corpo, ou elevarei minhas mão para o céu,
e desejarei mais que tudo no mundo:
...que você volte.

Mary Jean Irion
Yes, World: A Nosaic of Meditation

Nenhum comentário:

Postar um comentário