segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Busquem a Jesus


Certa noite de domingo estava numa igreja bastista próximo de onde moro. Aguardava a hora da Palavra, que é o momento que mais espero no culto. Antes da mensagem, porém, tive a grata surpresa de ouvir um quarteto masculino entoando uma linda música a qual divido a letra com vocês... Não importa as circuntâncias, busque a Jesus.
***
Cada dia posso ver
Perceber em seu olhar
As pessoas tão vazias
Cheias de pesar
Vivem cada vez mais sós
Morrem sem amor
Um sorriso esconde a dor
Só jesus o vê

Busquem a Jesus
Busquem a Jesus
Quando o sonho se desfaz
Ele dá a sua paz

Busquem a Jesus
Busquem a Jesus
É preciso entender
Cristo dá sua paz

Sua luz Jesus me dá
Ele espera que eu vá
Ajudar a quem quiser
Nova vida encontrar
E a todo que vier
Muita paz buscar
Novo sol irá brilhar
Trevas nunca mais

Busquem a Jesus
Busquem a Jesus
Quando o sonho se desfaz
Ele da sua Paz

Busquem a Jesus
Busquem a Jesus
É preciso entender
É preciso aceitar
Que Cristo traz a paz...

Um comentário:

  1. Ola Marcello!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns. A letra acima, em especial, muito forte. Motiva refletir sobre esta teologia antropocentrica que se vende...

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    ResponderExcluir